Caro Usuário(a),
A Ouvidoria é denominado assim, por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e porque não, elogios referentes à universidade. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.
Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.
Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.
Obs: O arquivo que pode ser anexado a manifestação deverá ter no máximo 50Mb de tamanho.
Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato com suporte.dinf@uern.br
SIGAA | Diretoria de Informatização - DINF/UERN - (84) 3315-2222 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - homologacao-uern.info.ufrn.br.homologacao01 v3.45.0