Docente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte- UERN; Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Ciências da Saúde, linha de pesquisa: Saúde humana e cuidado das pessoas - UFRN. Mestra em Educação Física pelo Programa de Pós Graduação em Educação Física, linha de pesquisa: Avaliação do Desempenho Humano - UFRN (2015); Especialização em Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida - UERN (2012); Graduada em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN (2010). Certificação Internacional em antropometria - Nível 1 (ISAK- 2015). Experiências: Docente no Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RNprofessora substituta no Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN(2013.1 - 2015.1); Educação Física escolar (Tutor/ 2011); Vice-diretora na Escola Municipal Professora Celina Guimarães Viana (2008-2012); Coordenação do Programa Mais Educação pela Escola Municipal Profª Celina Guimarães Viana/ Mossoró - RN (2009 - 2012); Integrante do Grupo de Atividade Física e Saúde (AFISA/ UFRN - 2013-2016). Áreas de pesquisas: Crescimento; metabolismo; capacidades funcionais; Avaliação física; Treinamento; Exercício físico; Qualidade de vida, Qualidade do sono; Pessoas vivendo com HIV/AIDS (adultos e crianças); Atividade Física Habitual de escolares; Habilidades Físicas Básicas; Maturação e coordenação motora em escolares.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Ciências da Saúde, linha de pesquisa: Saúde humana e cuidado das pessoas - UFRN. Mestra em Educação Física pelo Programa de Pós Graduação em Educação Física, linha de pesquisa: Avaliação do Desempenho Humano - UFRN (2015); Especialização em Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida - UERN (2012); Graduada em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN (2010).
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Áreas de pesquisas: Crescimento; metabolismo; capacidades funcionais; Avaliação física; Treinamento; Exercício físico; Qualidade de vida, Qualidade do sono; Pessoas vivendo com HIV/AIDS (adultos e crianças); Atividade Física Habitual de escolares; Habilidades Físicas Básicas; Maturação e coordenação motora em escolares.